segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fazenda: Peões do Celeiro rasgam elogios a Ivete Sangalo


                                    

Completamente entediados, os peões do Celeiro conversaram sobre os mais diversos assuntos na tarde desta segunda-feira (05). Angelis revelou que conheceu Ivete Sangalo e não poupou elogios a cantora.

“Ela tem uma luz única. Canta muito, interpreta muito e é muito engraçada”, disse a assessora de imprensa.

Cacá aproveitou e informou: “Eu me casaria com a Ivete”. Leandro e Raphael confessaram que também se casariam com a cantora. “Até eu que sou mais bobo”, brincou o DJ.

Em seguida, os confinados revelaram que existe outra cantora que eles não gostam tanto. “A loira, né? Acho ela completamente forçada”, comentou Leandro.

Raphael, por outro lado, afirmou gostar das músicas da tal “cantora loira de axé”, mas não via nenhum carisma nela.

“E a Daniela Mercury ?”, perguntou Leandro.

Cacá disparou: “A fase dela já passou. Mas acho que ela é um ícone do axé. Não tem como comparar”.
 Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário