domingo, 20 de janeiro de 2013

Música nova de Ivete Sangalo agrada público do Pré-Caju

A cantora Ivete Sangalo se apresentou na noite deste domingo (20) no último dia do Pré-Caju 2013 em Aracaju e comandou o Bloco Cerveja e Coco que reuniu cerca de 4 mil foliões. Ivete cantou clássicos na avenida como ‘Me abraça’, ‘Festa’, ‘Arerê’, ‘Beleza Rara’, ‘Carro Velho’, ‘Canibal’, ‘Aceleraê’, ‘Sorte Grande, ‘Abalou’, ‘Dalila’, ‘Na base do beijo’ e lançou a sua música nova ‘Dançando’. 


A música agradou tanto que a cantora teve que repetir quatro vezes a pedido dos fãs que acompanhavam o trio elétrico dela dentro do bloco, na pipoca e nos camarotes. “A música é a cara do verão, quero ver todos dançando muito e entrando no clima do carnaval”, diverte-se.
Durante o percurso, Ivete cantou com convidados especiais, entre eles o cantor Jau que se apresentava no Camarote Aju e parou o show para cantar com a musa e também a cantora sergipana Ivana Dantas.
Com Jau, Ivete Sangalo recordou clássicos do Axé Music e também a sua nova música. Eles foram ovacionados pelo público.
E com Ivana Dantas cantou 'Circulou' sucesso da banda Eva que foi eleita como o melhor hit do carnaval de 2012.

Ivete Sangalo conquistou o sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus 10 álbuns lançados e se transformou em uma das mais populares artistas a vender discos no Brasil. Sangalo é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.

Em sua carreira recebeu 14 indicações ao Grammy Latino tendo ganhando três vezes, uma de 'artista revelação' em 2000, outra de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional' em 2005, e o último conquistado em 2012 por 'melhor álbum de música popular brasileira' pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.

Fonte: G1