terça-feira, 25 de outubro de 2011

Perdeu Ivete No Ba Tv ? Assista aqui


Ivete Sangalo é a melhor cantora do Brasil


Começar a falar desse mega show com essa música, traduz tudo “Pode chover canivete, pode chover, pode chover, hoje eu não perco o show da Ivete”, não foi a forte chuva que caia em BH que atrapalhou o Ivete Madison Square Garden. O público, não ficou parado momento algum, como muitos diziam “lavei minha alma no show da Ivete”.

E o dia era dela, Ivete Sangalo rainha da noite, contagiou a todos com sua alegria e energia. BH virou Nova Iorque com os sons do show “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. 

“Brasileiro” foi o hit que abriu a noite, “Aceleraê”, “Cadê Dalila”, “Flores”, “Desejo de Amar”, entre outros, foram as músicas que provaram que a galera não estava nem aí para a chuva. Outro momento emocionante do evento, foi quando a festa ganhou um clima de romance com, “Meu maior presente”, “Easy”, “Agora eu já sei”e“Meu segredo”.

O que ninguém esperava, foi Ivete incluir em seu repertório os pagodes baianos “Liga da Justiça” e “Chupeta”, sucessos do carnaval 2011, que fizeram o público dar um show de coreografia. E os sons que não podiam faltar, tornaram o Tour em uma verdadeira balada, “Berimbau Metalizado”, “Qui belê”, “Festa”, “Sorte Grande” fizeram com que o chão estremecesse.

 E o momento mágico, foi quando Ivete repetiu exatamente como no DVD, sua despedida “voando” em enormes balões em forma de coração, ao som de “Na base do beijo”. Despedida? “Era o que todos achavam. Ivete fugiu do script e fez todo mundo ir ai delírio ao som dos sucessos, “Bota pra ferver”, “Pererê”, “Canibal” e “Flor do Reggae.

E como foi mencionado durante toda a festa, o amor da rainha por Minas, foi cantado ao som de “Onde você mora”, “Paisagem da Janela”, “Como nossos pais”, encerrando com os trechos “Sou do mundo, sou Minas Gerais” de Lô Borges. Ivete mostrou que realmente é cidadã de Minas e que ama o público mineiro.

Todo Mundo Vai aposta na mistura de ritmos

Pagode, Axé, forró e romantismo. A mistura de ritmos é mesmo o ponto forte da terceira edição do Todo Mundo Vai. Considerado a maior festa de camisa autografada do mundo, o evento esse ano conta com atrações dos mais variados estilos. O Axé de Ivete Sangalo, misturado ao Forró da banda Aviões e o pagode baiano do Psirico, LevaNóiz, e Raghatoni irão se unir ao samba carioca do grupo Revelação, que garante não economizar em diversão. 
Programado para acontecer no dia 19 de novembro, a festa será realizada no Wet´n Wild, em Salvador, e está previsto para iniciar às 16 horas. Todo Mundo Vai se destaca pela criatividade dos abadás que vestem os foliões, sempre com cores variadas, as camisas estampam o rosto e trazem também o autógrafo das atrações do evento. O público tem a possibilidade de decidir qual artista gostaria de homenagear, através da escolha na hora da compra.


FONTE : Universo Axé