quarta-feira, 18 de abril de 2012

Perdeu Ivete Sangalo no Tas Ao Vivo? Assita aqui

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:

Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho se encontram para show



  Deco Rodrigues/Revista QUEM
Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho Barbosa se encontraram na noite desta terça-feira (17) para o pocket show em comemoração aos 100 anos de marca de chocolates Lacta, em uma casa noturna da Rua Augusta, em São Paulo.

Por volta das 23h30, o trio entrou no palco animado com Ivete cumprimentando o público. “Olha, chocolate a gente come com prazer. Só gente famosa. Estamos bonitos?”, indagou a cantora antes de apresentar a primeira canção da noite, “Amar Não É Pecado”, entoada por Luan Santana.

Em seguida foi a vez de Thiaguinho, que cantou “Fugidinha” e levou o público a loucura. Ivete, sempre irreverente, cantava e mexia em seu vestido, com uma fenda, que exibia as pernas torneadas. “Essa roupa está muito chique para mim”, disse a baiana antes de ficar mais à vontade ao tirar os sapatos.

Ivete cantou “Acelera” e embalou a casa noturna acompanhada de Luan e Thiago. Outros sucessos não poderiam faltar no repertório como: “Meteoro da Paixão”, “Sorte Grande” e “Química do Amor”.

A plateia mostrou animação quando o trio resolveu fazer uma redenção de “Eu Só Quero Amar”, de Tim Maia. Antes de puxar mais uma canção do “síndico”, Ivete comentou: “Hoje me perguntaram se o chocolate substitui o sexo. Eu respondi: Vá para a cama com uma caixa de chocolate, come um e faz uma coisinha, como outro e faz outra coisinha”. Com essa introdução, os três cantaram “Eu Só Quero Chocolate” e colocaram o público para dançar. O show acabou com o hit de Michel Teló "Ai, Se Eu Te Pego".



Fonte: Quem 

"As polêmicas existem quando não há respostas", afirma Ivete Sangalo

Ivete Sangalo esteve no  Terra  no novo programa de Marcelo Tas. Foto: Bruno Santos/Terra

Ivete Sangalo atrai holofotes onde quer que esteja. A cantora, que foi a convidada do programa Tas Ao Vivo, de Marcelo Tas, exibido pelo Terra nesta terça-feira (17), falou com a reportagem sobre a estreia do talk show e como lida com as polêmicas. Uma delas, a da suposta rivalidade que críticos e fãs idealizam entre Ivete e Claudia Leitte.

Durante o programa, Marcelo Tas exibiu um vídeo antigo - que circula no Youtube - de uma apresentação da cantora em seu trio elétrico, em Salvador. Na época Claudia Leitte, que era repórter da Band, entrevistava Ivete e arrancou o microfone da mão dela para cantar.

Questionada sobre este episódio, muito comentado nas redes sociais, Ivete respondeu:
"As polêmicas existem quando não há respostas. Deixem falar, mas eu respondo tudo que me perguntam e não me incomodo com isso", afirmou. Ao Tas, Ivete chegou a dizer que ela e Claudia Leitte não são amigas íntimas de "almoçar uma na casa da outra", mas sempre que se encontram conversam e dão muitas risadas juntas.

Sobre ser a convidada de estreia do Tas Ao Vivo, a estrela do axé disse que adorou: "achei o máximo essa entrevista, em tempo real. Eu pude ver a participação do público. A internet tem um alcance muito grande e atinge todos os públicos". Fiquei muito feliz".

                                                                                                                    Fonte: Terra

Ivete diz que após ser mãe malhar deixou de ser prioridade


Querem ver Ivete nua na Playboy? Ela diz que jamais! - Reprodução/Terra
A cantora Ivete Sangalo, dona de um corpo sarado, disse que a estética e boa forma deixaram de ser prioridade, depois que ela se tornou mãe. "Eu malho todo dia, mas quando a gente tem filho isso passa a não ser uma prioridade estética, apenas para a saúde", contou ela ao Terra, durante entrevista ao programa Tas Ao Vivo.

Para a baiana, ser mãe é mais importante do que ficar sarada. "O tempo que eu tenho com o meu filho é mais importante do que o que eu tenho para ficar forte e sarada. Mas estou contente de estar assim como estou", explicou. Durante a gravidez, a cantora engordou mais de 20 kg, após o nascimento de Marcelo, ela perdeu boa parte dos quilos extras.

Apesar de mudar sua visão em relação ao corpo, as coxas grossas e torneadas da cantora sempre chamaram a atenção. Porém, nem sempre foi assim, segundo ela.Perguntada sobre quando descobriu que era "gostosa", Ivete respondeu: "Me lembro do dia que descobri o poder da minha calça jeans, eu tinha de 16 para 17 anos", contou.

Até então, Ivete passava todas as festas da escola sentada em um canto, sozinha. "Nunca era chamada para dançar, lembrou. "Eu era grande, alta e larga", disse. Mas, aos 16 anos, ela começou a ganhar bumbum e a perna grossa que mantem até hoje. "Lembro eu usando uma calça com uma cintura meio alta e atrás rolava uma dinâmica, um design. Eu falei, 'vou apostar nesta calça'. Ai, tudo mudou, de lá para cá até surra de calça já rolou".

Fonte Terra,