terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não acreditou? Estudante flagra passeio de Ivete em ônibus no Corredor da Vitória



Pouca gente levou a sério a declaração da cantora Ivete Sangalo de que adora passear de ônibus com a família por Salvador. Muitos desacreditaram, acharam que era uma piada ou que a musa queria aparecer. Na caixa de e-mails da Coluna Holofote do Bahia Notícias choveram mensagens de críticas à artista. Afinal de contas, quem gosta de andar de ônibus em Salvador? Além da espera absurda pelos coletivos nos pontos, falta limpeza, há superlotação e, principalmente, segurança. Diante desse quadro, como acreditar que andar de ônibus seja uma diversão para uma das artistas mais famosas do Brasil? A Coluna Holofote ficou dividida e foi apurar a veracidade desta informação. Queridos leitores, pasmem: Ivete falou a verdade, verdadeiríssima! Faz parte dos passeios da musa, sim, andar de ônibus pela orla da cidade com sua família. A estudante da Faculdade de Medicina da Ufba, Miria de Oliveira, foi uma das felizardas que encontrou e fotografou esse momento inusitado da vida de Ivete, em fevereiro deste ano, à noite, no Corredor da Vitória. "O ônibus estava vazio, tinha umas cinco pessoas e a gente só reconheceu porque ela começou a conversar", contou Miria. "Ela afirmou que o filho disse que só dormiria se andasse de ônibus".

Fonte: Holofote

Na bancada do CQC , Ivete Sangalo comenta danos do furacão Sandy: " Nova York não estava preparada "




Ivete Sangalo foi a convidada especial desta segunda-feira, 5, do 'CQC'. Além de animar a bancada do programa, a cantora também protestou quando o assunto foi a passagem do furacão Sandy em Nova York, Estados Unidos. "Essa é uma cidade que não tem estrutura para esse tipo de catástrofe", criticou


Ivete Sangalo (40) animou o programa CQC na noite desta segunda-feira, 5. Uniformizada como um dos integrantes da atração - de terno e gravata -, a cantora divertiu os colegas de bancada, mas também falou sério quando o assunto foi a passagem do furacão Sandy nos Estados Unidos.


Sentada ao lado de Marcelo Tas (52), a musa do axé foi crítica ao falar dos danos ocasionados pela tempestade tropical em Nova York. "O pior disso é quando perde a casa, perde a identidade. Você sofre muito sozinho. Essa é uma cidade que não tem estrutura para esse tipo de catástrofe. Nova York não estava preparada", protestou. Vale lembrar que Ivete gravou há dois anos, na Big Apple, um dos seus trabalhos mais emblemáticos: o DVD no Madison Square Garden.


O desastre natural deixou dezenas de milhares de moradores desabrigados. Até mesmo a Bolsa de Nova York precisou ser fechada por dois dias por conta dos fenômenos meteorológicos.






Fonte Caras