domingo, 15 de abril de 2012

Ivete Sangalo sobre Kelly: "Adorei sua postura dentro da casa"




Sem dúvida alguma, Ivete Sangalo foi a grande atração da primeira noite do Axé Brasil nesta sexta-feira,13, em Belo Horizonte. Porém, quem roubou a cena foi a ex-BBB Kelly ao ser vista pela baiana Ivete Sangalo: "Olha a Kelly ali gente, nega que corpo é esse em? Olha, queria te falar aqui em público que gostei muito de sua postura dentro da casa, vá no meu camarim assim que terminar o show", completou Ivete.

Já no camarim, Ivete fez questão de elogiar toda atitude de Kelly. "Menina, eu não sou de acompanhar o programa, mas os dias livres que tive para acompanhar posso dizer, virei sua fã por toda atitude que voce teve dentro da casa".

Escoltada pelo noivo Fernando, Kelly chamou a atenção de todos no evento por conta de sua boa forma física. "Posso me vestir ou ir em qualquer lugar despreocupada, o Fernando não tem ciúmes, já estamos juntos tem 2 anos e você acredita que ele é um dos que me apoia a posar nua?", revelou.

Já sobre sair nua em uma revista masculina, a sister adiantou onde pode acontecer a seção de fotos. "Gosto muito do mar e mata, se realmente acontecer vou pedir que parte das fotos seja realizada em um desses locais".

Pensando na carreira  profissiona, Kelly disse que pensa em fazer teatro, mas que por enquanto tá focada em outras coisas. "Quinta-feira (12), fiz umas fotos para um ensaio que fará parte de uma exposição chamada "Retratos", em Minas Gerais",declarou.

Questionada sobre a atitude de Fabiana dentro da casa, Kelly disse que já tá tudo ok. "A Fabiana me procurou, pediu desculpas e eu aceitei, não sou uma pessoa que guardo rancor das pessoas. Ela foi uma boa companheira dentro da casa, temos nos falado muito pouco".

                                                                                                      Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário